terça-feira, 15 de março de 2011

:( Os Pilares da Terra - Ken Follett

Vou começar já desmistificando uma capa medonha.

Medonha!

Pilares da Terra (dividido em dois volumes “tijolescos”) foi, sem dúvida, um dos melhores livros que eu já li. Tem aventura, romance, drama, história, enfim. o épico dos épicos. Aí me vem a minha querida (queridíssima, de verdade) Editora Rocco e me lança essa coisa. Jura, Rocco, jura? Não tinha estagiário melhor nesse dia?

A capa é um dos exemplos “fiz no word para um trabalho de Ensino Médio”, com uma fonte “épica” do Windows, um fundo cinza-nada, uma foto que parece ter sido tirada da primeira versão do Corcunda de Notre Dame e o “Volume 1”, só para te lembrar que existe outro dele, com uma capa igualmente medonha, só que vermelha.

Não curti. Leia em formato digital, pelo menos a capa não assombra o seu quarto!

Um comentário:

  1. UAhUAhUAhuHAuHAUHUHA

    Estagiário! Acho que se fosse um estagiário, ele pelo menos tentaria fazer algo bom pra se destacar na empresa. Isso aí tem cara daqueles velhinhos de 60 anos que não conseguiram se aposentar ainda por qualquer razão e tão chutando o balde. Ou então do filho de um deles que está na sexta série.

    ResponderExcluir