terça-feira, 15 de março de 2011

:( Precisamos falar sobre Kevin - Lionel Shriver

Lembra quando eu falei que alguns livros assombram a sua cabeceira? Era isso que eu tinha em mente. “Precisamos falar sobre Kevin” é um livro da Intrínseca que eu quero ler faz um tempão, e deve ser muito bom, mas simplesmente não dá.

Se esse garoto com cabeça de bicho ficar na minha cabeceira, eu não durmo! Não enquanto eu não acabar e esconder ele bem escondidinho na estante - ou, de preferência, dar de presente para outra pessoa!

Ele me lembra um filme de terror que passava na TV à tarde, quando eu era criança, em que os sequestradores de menininhas usavam máscaras feiosas assim, só que de palhaço.

Pode ser que a capa seja linda, mas não entra lá em casa. Arranjei ele em formato digital e agora vou ler no meu e-reader! Corro de você, Kevin!

Um comentário:

  1. Hahahahahah Eu sei de que filme você está falando!!

    Realmente, horrível essa capa. Me dá uma mistura de medo e asco só de olhar. Mas vi que você achou outra versão pra ler, né? Espero que a história seja boa!

    ResponderExcluir